Conteúdo: Leitura, gênero história
em quadrinhos,
características do gênero, esfera de circulação, adequação ao suporte físico de
circulação.
Objetivo:Identificar e
interpretar o gênero.
Encaminhamento:
Ler novamente o resumo do conteúdo que está no caderno.
Entregar para cada aluno a história em quadrinho impressa.
1-No caderno copiar e responder as seguintes questões.
a)
Onde esses textos são
encontrados?
b)
As histórias são todas do
mesmo tamanho desta?
c)
Como esse texto está
organizado? Descreva.
d)
Que tipo de linguagem há
nele?
e)
Qual é a intenção desta HQs?
f ) Quais metáforas visuais que
aparecem na segunda vinheta?
g) Que significado tem a
onomatopeia da última vinheta?
2-
Pinte as características da história em
quadrinho conforme a legenda abaixo.
o
Legenda
o Onomatopeias
o
Balão
de ideia
o
Interjeição
o
Vinhetas
2 comentários:
não era oque eu queria esse e muito chato
Obrigado por compartilhar o conhecimento.
Postar um comentário